| Evolua seu pokemon | |
|
+6mumu11 luen33 gabrielbit Rafaneguinho Lucas Silva Admin Aldor 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Aldor
Número de Mensagens : 34 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 3 Data de inscrição : 03/09/2009
Treiner Card Pokemons Comigo: pokemons no laboratorio: itens:
| Assunto: Evolua seu pokemon Seg Out 12, 2009 7:07 pm | |
| evolua seus pokemons atravez de pedras ou conte uma historia de batalha com no minimo 10 linhas | |
|
| |
Lucas Silva
Número de Mensagens : 13 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : -1 Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Seg Out 12, 2009 7:56 pm | |
| 1-eu estava andando 2-qando eu vejo um pidgey 3-pensei comigo 4-vou treinar meu charmander 5-va charmander 6-use seu lança chamas 7-ou nao ele usou evasiva 8-rapido charmander 9-use evasiva e depois cabeçada 10-ou nao ele voo 11-cuidado atake picada 12-um dano fatal 13-o q é isso 14-charmander voçe esta evoluindo 15-charmander voçe evolui para um charmeleon 16-use seu fogo espiral 17-bom trabalho 18- agora volte | |
|
| |
Admin Aldor
Número de Mensagens : 34 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 3 Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Seg Out 12, 2009 8:02 pm | |
| | |
|
| |
Rafaneguinho
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Seg Nov 23, 2009 11:58 pm | |
| Estava andando quando vi algo que parecia com... Uma Pedra Trovão! Fui correndo pega-lá mas quando cheguei perto um Fearow me atacou!
Eu - Scyther vai lá! Scyther - Scyyy... ther! Fearow - Fear! Eu - Scyther use Ataque Rápido! Scyther - Scyther Scy... (Syther Atinge Fearow mas não consegue causar grande dano) Fearow - Feaaaar!! (Fearow começa a dar várias picadas no Scyther embora este consiga esquiar-se) "POFT" (Scyther é atingo e cai) Eu - Ataque Rápido para evasiva e depois use a Foice! Scyther - Scyyyyyyyyyyy! (Scyther atinge Fearow em cheio) Eu - Agora Scyther é sua chance use Agilidade para se aproximar, agarre-o e use Dança das Espada! Scyther - Theeer!! (Fearow fica tonto e cai nocauteado) Eu - Agora vou pegar a Pedra Trovão...
Eu pego a Pedra e solto o Eevee...
Eu - Tome Eevee. Isso fará de você um Jolteon! (Coloco a Pedra Trovão nos pés do Eevee e este evolui)
Pronto! Agora para capturar mais Pokémons!
E assim vou eu... | |
|
| |
gabrielbit
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 31/12/2009
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Qui Dez 31, 2009 3:16 pm | |
| 1-eu estava andando,quando achei um pigdey 2-ele usou investida 3-quando o totodile saiu da pokébola pra me proteger! 4-ele usou o arma-de-agua 5-o pigdey resistiu 6-depois mandei-o usar o arma-de-agua 7-o pidgey deu evaziva 8-eu o ataquei com mordida 9-ele ficou locautiado 10-vai pokébola!!! 11-yes!!!peguei um pigdey 12-totodile,você evoluiu pra croconaw!!!!!!!!! | |
|
| |
luen33
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Qua Abr 07, 2010 8:33 pm | |
| bom continuei minha jornada até que lutei com um treinador ele jogou um elekid e estava alguns niveis a mais que meu chicorita então joguei chicorita e começei chicorita folhas navalhas e depois deixe-o possuido chicorita obedeceu tudinho.Só que era a vez dele e ele usou paralizaçao e me deixou paralizado.Chicorita nao conseguiu se mover-se e elekid nao parava de atacar.Até que uma hora Chiorita bateu de cabeça na arvore mais resistiue continuou muito fraco.Depois de muita batalha e chicorita apanhando do elekid(que estava sem machucados alguns)caiu uma hora no chao e gritou:Chicoooooooooooooooooo.e evoluiu para bayleef ganhou novos ataques até que começaou a usar terremoto não parava de usar esse ataque e mandava bayleef n conseguia parar gritei bem alto e se controlou usamos evasiva folhas navalhar absorve terremoto e até depois de uma batalha dura comseguimos acabar com elekid. | |
|
| |
mumu11
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 12/04/2010
| |
| |
mcnicolinha2010
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 1 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Qua Set 22, 2010 5:06 pm | |
| 1 decidi treinar meu poliwag e meu pichu 2 comadava o poliwag e o pichu asia sozinho 3 poliwag usa ganhao de agua no pichu e tapa de poliwag 4 pichu desvio e uso atak rapido tiro muitas força do poliwag 5 muito bem pichu apredeu um atak parabens poliwag raio gogelade 6 pichu desvio e uso choque to trovao e acerto o pliwag desmaio 7 como iria charma ele de volta das pokebola ele brilho e pichu brilho tambei o pichu evuluir para e o poliwag para poliwilh 8 vamo coontinua a luta meu amigo 9 poliwilh usa abrobinnha no 10 fico fraco blz 11 poliwilh usa soco focalizado com ta tonto 12 e desmaio 13 mandei meu poliwilh volta a pokebola e o fico em cima de mi para ele nao fica com medo ta pokebola | |
|
| |
guilherme082012
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Sáb Fev 18, 2012 12:32 pm | |
| eu estava caminhando quando vi um krabby vai charmander! charmander use cabeçada charmander acertou krabby usou bolhas charmander cai mas se alevanta charmander lança chamas krabby cai e desmaia quando olhei meu charmander ele estava evoluindo para um charmeleon volte charmeleon! | |
|
| |
guilherme082012
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Dom Fev 19, 2012 3:41 pm | |
| eu estava voltando para casa quando vi um poliwag eu disse: vai caterpie caterpie: cabeçada poliwag: evasiva poliwag: bolhas caterpie: evasiva e depois cabeçada acertou poliwag em cheio poliwag: levantou-se e usou jato de agua caterpie: evasiva e depois guilhotina poliwag caiu e desmaiou quando olhei caterpie estava evoluindo para um metapod. | |
|
| |
kid ash
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: evolução Qua Mar 21, 2012 12:03 pm | |
| -eu estava caminhando na praia quando vi alguma coisa se mexendo e me aproximei quando um gyarados se levantou e pensei ((vou treinar meu cindaquil)): -vamos la, vai cindaquil -lança chamas -mais quase não o afetou -então ele usou um hidro bomba - nnããoo esse pode aca bar com o cindaquil - rapido envasiva - depois cavar -espera cindaquil - no ja pule para a superficie e use o cabeçada -jjjjááa -buuu - muito bem agora multiplicar -oh não ele usar a dança do dragão -buuuuu -cindaquil não -oqquee vc esta evoluindo, para quilava -e isso ai, e ainda ataques novos demais - vai lá giga impacto - buu -gyrados esta inconciente -valeu. | |
|
| |
Fernando280
Número de Mensagens : 6 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2012
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon Sáb Ago 18, 2012 7:01 pm | |
| EU ESTAVA ANDANDO QUANDO VI UM RATATA -VAI CHIMCHAR -CHICHARRR!!!! -USE ARRANHÃO E DEPOIS LANÇA CHAMA -A NÃO VC FOI ATINGIDO -CHIMCHAR! -VC TA EVOLUINDO?! -PARA... -MONFERNO -agora assim soco rapido -use agora cavar e depois atk de brasas ratata@ valeu monferno vamos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolua seu pokemon | |
| |
|
| |
| Evolua seu pokemon | |
|