| pegue seu primero pokemon | |
|
+34mcnicolinha2010 Ash 45 kawashaki sardenha Hiro ka2000 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ eike30 lucas pokemon Joey2010 gabriel37 Carla eduerfs klinsmantutb pol matheus_pokemon felipe ash ketchup Twig ash_ketchum12 ash uzumaki ash katchum Sasa leonardo b a loro guuh higor yuri2 juniorfjc picachu Ash Ketion357 samsinho filipy Admin Aldor 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Aldor
Número de Mensagens : 34 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 3 Data de inscrição : 03/09/2009
Treiner Card Pokemons Comigo: pokemons no laboratorio: itens:
| Assunto: pegue seu primero pokemon Seg Out 12, 2009 7:04 pm | |
| vc devera criar uma hitoria com 5 linhas piplup turtwig chimchar
Última edição por Admin Aldor em Qua Out 14, 2009 6:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
filipy
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Out 14, 2009 4:10 pm | |
| | |
|
| |
filipy
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Out 14, 2009 8:02 pm | |
| eu estava muito amcioso para poder pegar meu primeiro pokemon eu nao sabia qual escolher entao eu fui ao laboratorio saber mais sobre eles o professo me explicou tudo sobre eles e eu dessidi pegar um turtwig entao o professor me deu ele. | |
|
| |
samsinho
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Out 14, 2009 11:14 pm | |
| | |
|
| |
samsinho
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Out 14, 2009 11:23 pm | |
| 1.estava tranquilo quando 2.o chão tremeu o ceú ficou negro 3.e de lá saiu 4.rayquaza 5.eu olhei e pensei 6.e a minha possibilidade 7.eu disse vai piplup 8.e nessa ora ele evoluiu para um prinplup 9.rayquaza atacou com seu poder imenso 10.e eu disse invasiva 11.e na mesma hora joguei uma pedra de agua 12.tcharam evoluiu num empoleom 13.o rayquaza atacou despreucupado 14.e quando ele foi acertar o empoleom 15.eu joguei uma master ball 16.e o rayquaza foi pego 17 a master ball começou a tremer 18.eu tava ficando desesperado 19.e o empoleom tambem 20.derrepente 21.peguei o rayquaza | |
|
| |
Admin Aldor
Número de Mensagens : 34 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 3 Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qui Out 15, 2009 2:31 pm | |
| | |
|
| |
samsinho
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qui Out 15, 2009 9:37 pm | |
| eu cheguei na rua e derrepente um zigzagonn me atacou então o piplup veio me salvar ele usou o bolhas então o zigzagon foi embora na mesma hora o professor veio corendo e disse nossa esse piplup fugiu do laboratorio então eu disse pegue-o mas o piplup não largava de mim então o professor disse fique com ele ja que ele gosta tanto de voce e assim ganhei meu primeiro pokemon | |
|
| |
Ash Ketion357
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sex Out 16, 2009 5:13 pm | |
| eu estava andando e vi o professo carvalho e perguntei a ele onde pego o meu primeiro pokemon e ele me disse que eu estava no lugar certo para pega meu pokemon e eu resolvi pegar um piplup | |
|
| |
picachu
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sex Out 16, 2009 9:14 pm | |
| - Admin Aldor escreveu:
- vc devera criar uma hitoria com 5 linhas
piplup turtwig chimchar um dia estava caminhando quando olhei pra sima vi um zapidos voando, e derepente el soltou uma rajada trovao olhei a diresão do ataque eleestava batalhando com um moltres , moltres usou a sua evasiva rapida e soltou um super aquecimento q asertou em cheio o zapidos,mas ele foi e soltou uma envestida trovau q quase derubou o montres mas ele aguentou firme mas depois de um confronto de ataques de lansa chamas e choque do trovao os dois cairam, e eu os levei ao centro pokemon q tinha ali perto e os dois etão bem. | |
|
| |
picachu
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sex Out 16, 2009 9:48 pm | |
| [quote="Admin Aldor"]vc devera criar uma hitoria com 5 linhas piplup turtwig chimchar[/quot fui no laboratorio e quando entrei la, e um piplap me atacou eu desviei mas ele fugiu o chimchar tentou seguralo mas não conseguiu seguralo e o tartuigui foi atras do piplap ,eu sai atras deles e o chimchar pulou no meu braso e nos fomos atras deles, o tartuigui parou e voltou para o laboratorio eu e chinchar continuamos atras do piplap, e o piplap foi para umamontanha gelada q estava ali perto e ele se escondeu de um gleire e atacou o piplap mas o chimchar o atacou com roda de fogo e deteu um dos taques do gleire e o chimchar o derotou com um super lansa chamas estremamente fortee conseguimos voltar pro laboratorio e eu resolvi pegar o chimcharpelas todas as emosoes... | |
|
| |
picachu
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sex Out 16, 2009 9:50 pm | |
| | |
|
| |
juniorfjc
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Dom Out 25, 2009 5:04 pm | |
| - Admin Aldor escreveu:
- vc devera criar uma hitoria com 5 linhas
piplup turtwig chimchar ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. | |
|
| |
yuri2
Número de Mensagens : 3 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sáb Out 31, 2009 9:11 pm | |
| estava ansioso para pegar o meu promeiro pokemon chegeui muito cedo havia acbado de amanhecer o professor me ofereceu um de tres pokemos chimchar, piplup e turtuig escolhi chimchar e ganhei uma pokeagenda | |
|
| |
higor
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : -1 Data de inscrição : 11/11/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Nov 11, 2009 11:58 am | |
| eu estafa ancioso para ter meu chimchar se eu tivese poderia capiturar outros pokemon | |
|
| |
guuh
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qui Nov 12, 2009 11:13 pm | |
| estava meio nervoso,ancioso e qndo xeguei la,vi um turtwig!! derrepente vei um rayquaza com seu poder imenso!! cuidado turtwig!! ele olho,e usou semente sanggue-suga!! rayquasa perde 10 hp a cada rodada!! ele usou o hiper raio!! use o evaisva!! agora folhas navalha!! rayquaza:70%(-10%,pela semente sanguesuga) turtwig:80% use um mordida!! turtwig mordeu a caude do rayquasa!! agora use folhas navalhas na nuca dele!! e depois um chikotes de cipó!! rayquasa cai com um pouko de hp!! é nossa chance!! use o folhas navalha!! mas ele n obedeceu!!e uma esfera surgiiu na frente dele!! ele aprendeu o esfera de energia!!! rayquasa é pego em cheio e desmaia!! turtwig começou a brilhar!! master ball vai!! rayquaza é meu!! e o turtwig evoluiu para um grothle!! prof* carvalho,eu evolui esse turtwig,e qro fikar com ele!! ótimo e eu tbm capturei um rayquaza prof* caralho quase caiu duro,qndo soube q meu primeiro pokemon capturado foi um rayquaza!!! | |
|
| |
loro
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Dom Nov 15, 2009 1:36 pm | |
| | |
|
| |
loro
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Dom Nov 15, 2009 1:56 pm | |
| 01 eu estava andando com o meu chimchar quando vi um entei brigando com o raikou e suicune 02 o suicune soutou a idro bomba e o raikou soutou o ivestida trovao e o entei soutou a erupsao 03 eu fui fugir e vi o ho oh e o lugia usando o seus ataques mais fortes eu sai correndo sem olhar 04 mas foi quando apareceu um gyerados vermelho ai eu disse pra mim mesmo dessa vez eu batalho 05 o chimchar ja saltou e soutou o roda de fogo e gyerados para impedir o atc ele usou o sopro do dragao 06 o chimchar en ves de enfraquecer ele ficou mais forte mas quando eu ia usar o ultimo atc 07 mas ele revidou o atc mas chegou um cara e mandou a master ball e capturou ele seu nome e lance | |
|
| |
leonardo b a
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Ter Nov 17, 2009 9:26 pm | |
| | |
|
| |
Sasa
Número de Mensagens : 2 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Ter Nov 24, 2009 3:30 pm | |
| Eu esta muito ansiosa para pedar meu primeiro pokemon nao sabia qual escolia todo eram fofo e bunitinho o piplup tipo era a coisa mas fofa o chinchar tipo fogo fofo e forte eo turtwig tipo folha lindinho mas em fiu desidi escolhe o piplup tipo agua | |
|
| |
ash katchum
Número de Mensagens : 2 Idade : 24 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sex Nov 27, 2009 5:02 pm | |
| um dia antes de eu pegar meu primeiro pokemon eu estava ansioso no outro dia eu estava muito atrasado para pegar meu primeiro pokemon eu corri e corri e consegui chegar a tempo no laboratório do professor e perguntei:profesor qual dos iniciais ainda tem? o professor respondeu:ainda tem o chinchar e o piplup qual você vai querer? falei:eu vou querer o chinchar o professor me entregou a pokebola do chinchar eu pegei a pokebola do chinchar e fui embora | |
|
| |
ash uzumaki
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Dez 09, 2009 4:31 pm | |
| nome:ash uzumaki idade:12 acabei de completa 12 anos e estava pronto para ser um treinador pokémon . e ai fui assistir batalhas pokémon . quando minha mãe mandou eu dormir. eu fui dormir. sonhei com um batalha pokémon contra ash. chinchar contra . quando acordei eu estava atrasado para pegar o meu primeiro pokémon. quando eu estava entrando no laboratorio do professor carvalho. com um pokébola na mão. perguntei:prof.carvalho esta é a última pokébola. p.c.:sim ash uzumaki é um chinchar. professor eu quero ficar com ele. fiquei com o chinchar. | |
|
| |
ash uzumaki
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Dez 09, 2009 7:06 pm | |
| nome:ash uzumaki idade:12 acabei de completa 12 anos e estava pronto para ser um treinador pokémon . e ai fui assistir batalhas pokémon . quando minha mãe mandou eu dormir. eu fui dormir. sonhei com um batalha pokémon contra ash. chinchar contra . quando acordei eu estava atrasado para pegar o meu primeiro pokémon. quando eu estava entrando no laboratorio do professor carvalho. com um pokébola na mão. perguntei:prof.carvalho esta é a última pokébola. p.c.:sim ash uzumaki é um chinchar. professor eu quero ficar com ele. fiquei com o chinchar. | |
|
| |
ash_ketchum12
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qui Dez 10, 2009 9:36 pm | |
| | |
|
| |
Twig
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/12/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Seg Dez 14, 2009 12:24 pm | |
| eu estava na minha cidade Twinleaf Town indo para o laboratorio com o meu amigo quando chegamos la ,o profesor nos esperava ele mandou nos esoclhermos um dos 3 pokemons eu fui no turtwig,agora e começar a jornada pokemon | |
|
| |
Twig
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/12/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Seg Dez 14, 2009 1:00 pm | |
| - Twig escreveu:
- eu estava na minha cidade Twinleaf Town
indo para o laboratorio com o meu amigo quando chegamos la ,o profesor nos esperava ele mandou nos esoclhermos um dos 3 pokemons eu fui no turtwig,agora e começar a jornada pokemon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon | |
| |
|
| |
| pegue seu primero pokemon | |
|