| pegue seu primero pokemon | |
|
+34mcnicolinha2010 Ash 45 kawashaki sardenha Hiro ka2000 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ eike30 lucas pokemon Joey2010 gabriel37 Carla eduerfs klinsmantutb pol matheus_pokemon felipe ash ketchup Twig ash_ketchum12 ash uzumaki ash katchum Sasa leonardo b a loro guuh higor yuri2 juniorfjc picachu Ash Ketion357 samsinho filipy Admin Aldor 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ash ketchup
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 23/12/2009
Treiner Card Pokemons Comigo: pokemons no laboratorio: itens:
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Dez 23, 2009 12:58 pm | |
| estava muito ancioso para começar minha jornada entao eu acordei 5:00 da manha para pegar meu pokemon e derrepente uma manada de zigzon estava me circulando ! eu:aaaaaaaaaah socorro alguem me ajude !!!!!!!!!! derrepente um piplup veio correndo e derrotou todos os zigzons ! e o professor chegou e disse esse piplup esta fugindo do laboratorio !!!! eu:pege ele esta aqui ! *o piplup nao largava da minha perna*
o professor:ele quer ficar com voce ele gostou de voce entao pode ficar com ele ! eu:ok obrigado professor ! *eu abraço o piplup e ele me abraça* eu:xau ! professor:xau ! | |
|
| |
felipe
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 27/12/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Dom Dez 27, 2009 3:18 pm | |
| 1- eu estava em casa assistindo tv quando ouvi o professor carvalho disendo que avia 3 pokemon 2- os pokemons eram turtwig chinchar e piplup 3- como meu sono e ter um turtwig eu corri o maximo q pude ate o laboratorio 4-quando cheguei la so encontrei um pokemon que peguei ele direto era o turtwig 5- logo seguida chegou ash e pedio ao professor carvalho um pokemon mais so tinha sobrado o picachu que ele pegou 6- intaum eu quero um turtwig ------------------------------------------------------------- essa historia e valida | |
|
| |
matheus_pokemon
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Seg Dez 28, 2009 5:01 pm | |
| Estava indo buscar o meu primeiro pokemon no Laboratorio de Professor Rowan. Os tres pokemns disponiveis que tinha la era: -Turtwig(tipo grama) -Piplup(tipo agua) -Chimchar(tipo fogo) E como eu queria ser um top cordenador e um mestre pokemon fiquei na duvida entre Piplup e Chimchar mais o importante era que eu me desse bem com o pokemon que escolhece. Quando cheguei no Laboratorio la estava Rowan me esperando para buscar meu primeiro pokemon,dai falei: -Rowan eu queria o Chimchar pois gosto do seu tipo e ataques. -Sabia escolha esta aqui a pokebolas dele e as outras pokebolas e sem esquecer as sua pokedex. Tenha uma boa jornada. | |
|
| |
pol
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sex Jan 08, 2010 1:47 pm | |
| eu i ir begar meu pokemon no laboratorio quando vi um chinchar correndo de 3 zigizagum ai atirei uma pedra neles e eles vierao me atacar quando aparesseu um nidoking e os espandou dai eu ouvi -nidoking voute dai eu vi o professo e ele disse vc gosta mesmo desse chinchar entao fique com ele | |
|
| |
klinsmantutb
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 09/01/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sáb Jan 09, 2010 12:22 pm | |
| | |
|
| |
klinsmantutb
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 09/01/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sáb Jan 09, 2010 12:23 pm | |
| eu estava muito amcioso para poder pegar meu primeiro pokemon eu nao sabia qual escolher entao eu fui ao laboratorio saber mais sobre eles o professo me explicou tudo sobre eles e eu dessidi pegar um turtwig entao o professor me deu ele. | |
|
| |
eduerfs
Número de Mensagens : 6 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Jan 27, 2010 6:03 pm | |
| Assesem oh melhor forum de pokemon do mundo
http://pokemononlinexx.forumeiros.com/forum.htm | |
|
| |
Carla
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2010
| |
| |
gabriel37
Número de Mensagens : 2 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 22/03/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Seg Mar 22, 2010 10:00 pm | |
| tenho que ir pro laboratorio fui correndo cheguei no laboratorio mas os pokemons tinham fugido nao se preucupe vou recuperalos fui pra floresta perto do laboratorio vi o chimchar chimchar vem aqui entao que procura os outros pokemons comigo legal apareceu um ariados chimchar vai ter que confia em mim chimchar laça chamas o aridos pulou e evasiva chimchar laça chamas o ariados fugio olha e o turtuwig ele esta em uma arvore vou subir mas cai chimchar laça chamas ta queimando ta queimando ufa deu certo chimchar tenta vc legal vc pegou turtuwig vamos so falta o piplup o lha la o piplup no lago turtuwig vc pode me achuda turtuwig folhas navalhas ele saio do lago piplup temos que ir a pareçe que aquele ariados foi atras dos amigos vamos la pessoal piplup rajada de bolhas chimchar laça chamas turtuwig folha navalhas sairan correndo e vc conseguil emcontrou todos os pokemons pode escolhe vou querer o chimchar vamos chimchar temos muita coisa pela frente | |
|
| |
Joey2010
Número de Mensagens : 1 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/04/2010
| Assunto: Piplup Qua Abr 14, 2010 8:11 pm | |
| Meu PIPLUP 1.Eu estava andado para a escola. 2.Ao chegar lá vi que todos os alunos falavam sobre pokemon 3.Alguns tinham pokemon 4. Dai eu perguntei ao meu amigo 5.-Ai cara como se consegue um pokemon?- 6.Ele repondeu: 7.-Eu consegui o meu no Laboratorio do Profº Carvalho- 8.Eu disse:-Eu vou pegar um ara mim!- 9.Ele falou -Otimo você vai começar uma nova jornada- 10.E eu o respondi -Obrigado- 11.Ao chegar no Laboratorio falei: 12.-Eu quero um pokemon aquatico- 13.E então eu ganhei um piplup | |
|
| |
lucas pokemon
Número de Mensagens : 1 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/04/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sex Abr 16, 2010 7:33 pm | |
| | |
|
| |
eike30
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Jun 09, 2010 10:19 am | |
| nome eike data:9/6/10 pokemon: turtwig
eu queri um turtwig ele voi o meu primeiro pokemon de poneco | |
|
| |
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Sex Jun 18, 2010 8:50 pm | |
| 1- eu chego no laboratorio; 2- eu vejo um chinchar; 3- ele vem para cima de mim; 4- eu tento pegar ele; 5- mas ele escapa; 6- eu pego minha pkebola; 7- e fico esperando ele passar; 8- eu jogo uma pedra; 9- ele fica atordoado; 10- eu jogo a pokebola; 11- eu espero; 12- eu o capturo; 13- eu pego a pokebola e digo:; 14- esse e o meu 1 pokemon 15- eu saio. | |
|
| |
ka2000
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Dom Jun 27, 2010 7:58 pm | |
| eu esta em casa pesando no pokemon que eu ia pegar decidi que ia pega um chimchar pq eu gosto de pokemon de fogo e e muito legal a chama no rabo dele por isso vou quero um chimchar | |
|
| |
Hiro
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 12/07/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Seg Jul 12, 2010 8:16 pm | |
| 1- eu chego no laboratorio; 2- eu vejo um turtwig ; 3- ele vem para cima de mim; 4- eu tento pegar ele; 5- mas ele escapa; 6- eu pego minha pkebola; 7- e fico esperando ele passar; 8- eu jogo uma pedra; 9- ele fica atordoado; 10- eu jogo a pokebola; 11- eu espero; 12- eu o capturo; 13- eu pego a pokebola e digo:; 14- esse e o meu 1 pokemon
| |
|
| |
sardenha
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/08/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Seg Ago 16, 2010 9:22 pm | |
| estava muito ancioso para começar minha jornada e acordei bem cedo e indeciso mas no fundo eu ja havia escolhido chguei no laboratório e falei ao professor e peguei um turtwig | |
|
| |
kawashaki
Número de Mensagens : 1 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Seg Set 20, 2010 10:55 pm | |
| Estava esperando esse dia a muito tempo. nao dormi a noite inteira esperando para falar com o professor. ainda nao sabia qual escolher entao fui pesquisar sobre eles. depois de pensar bem vou para o laboratorio do professor. professor eu quero um chimchar
| |
|
| |
Ash 45
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Out 13, 2010 6:52 pm | |
| Estava chegando no laboratório estava ansioso para pegar meu primeiro pokemon então na hora de escolher escolhi o Charmander porque o meu tipo preferido de pokemon e tipo fogo | |
|
| |
mcnicolinha2010
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 1 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Seg Out 18, 2010 2:23 pm | |
| | |
|
| |
desdedragon
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 10/11/2010
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Nov 10, 2010 3:37 pm | |
| Acordei muito ancioso para ir ao laboratorio para pegar meu primeiro pokemon. Mas quando eu acordei minha mae me disse que estava muito cedo. Depois de uma hora eu sai de casa. Chegando no laboratorio eu encontro um Chimchar machucado.Assim eu o levo para o centro pokemon, depois que eu saio de la levo ele ate o laboratorio. Ai eu pergunto: Professor esse pokemon e do laboratorio? Ele responde: E,fique com ele. Eu digo: Legal peguei meu primeiro pokemon.Peguei um Chimchar!!!!!
| |
|
| |
TiuquiNoris
Número de Mensagens : 6 Idade : 41 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qui Fev 03, 2011 10:55 pm | |
| era o segundo dia melhor da minha vida o dia q ia fazer minha jornada pokemon ainda n sabia direito qual pokemon escolher então n dormi a noite e fiquei na internet pesquisano no yahoo resposta quando falaram charmander professor : ola TiuquiNoris eu : oi professor professor :então qual pokemon vc vai querer? eu :charmander macho e uma shiny stone ok? professor :claro vo te da isso e mais 10 master ball pq vc acordo cedin pra cata eu: Ok professsor : aki esta eu :obrigado quando derrepente meu charmander sai da pokebola e vira um charizard e eu jogo a shiny stone nele dai ele vira um elder charizard e eu so fodão agr | |
|
| |
Gusk
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 19/06/2011
| Assunto: pegue seu primeiro pokemon Dom Jun 19, 2011 10:08 am | |
| Eu fui ao laboratorio do prof. carvalho e ele disse : oke quer e eu disse: eu quero um pipluplur,chimchar e tortwig, 10 master ball e water stone,fire stone e leaf stone. prof:ok volte aki depois de 5 dias. e eu fui para casa depois dos 5 dias eu voltei e la estavam eles fiquei muito feliz pois eram meus primeiros pokemons. | |
|
| |
adler2011
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/07/2011
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon Qua Jul 13, 2011 8:16 pm | |
| eu estava muito amcioso para poder pegar meu primeiro pokemon eu sabia qual escolher acordei mais cedo que o professor carvalho entao eu fui ao laboratorio cheguei acodando ele querendo saber mais sobre os pokemons professo me explicou tudo sobre eles e eu dessidi pegar um Chimchar entao o professor me deu ele. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pegue seu primero pokemon | |
| |
|
| |
| pegue seu primero pokemon | |
|