| Captura de pokemons | |
|
+20rickmedeiros ash_@ Daniel22 mcnicolinha2010 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ andersonmaia luen33 eevee naruto_kun matheus_pokemon Sasa Rafaneguinho loro yuri2 karen1 juniorfjc Junior Jeronimo samsinho Lucas Silva Admin Aldor 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Aldor
Número de Mensagens : 34 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 3 Data de inscrição : 03/09/2009
Treiner Card Pokemons Comigo: pokemons no laboratorio: itens:
| Assunto: Captura de pokemons Seg Out 12, 2009 7:04 pm | |
| aki vc podera capturar pokemons para capturar vc tera que fazer um texto com 10 linhas | |
|
| |
Lucas Silva
Número de Mensagens : 13 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : -1 Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Seg Out 12, 2009 7:16 pm | |
| 1-eu estava andando 2-qando eu vejo um squirttle 3-va charmander 4-use cabeçada 5-squirttle usa evasiva 6-squirttle esta usando bolhas 7-evasiva e depois use seu atake rapido charmander 8-bom trabalho 9-agora use lança chamas 10-bom trabalho 11-cuidado!!use evasiva e depois cabeçada 12-bom trabalho 13-squirttle esta fora de combate 14- 15-tchic tchic 16-capturei um squirttle | |
|
| |
Admin Aldor
Número de Mensagens : 34 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 3 Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Seg Out 12, 2009 7:19 pm | |
| | |
|
| |
samsinho
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qua Out 14, 2009 11:34 pm | |
| achei o groundon ele me olhou veio dai eu disse vai empoleom solte jato de agua groundon estava perdido no meio da fumaça quando derrepente viu uma masster ball vindo em sua diresão então usou envasiva mas quando viu do outro lado ja era capturei um groundon | |
|
| |
Admin Aldor
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qui Out 15, 2009 2:37 pm | |
| | |
|
| |
samsinho
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qui Out 15, 2009 9:26 pm | |
| estava andando no deserto derepente sai um sandsherew da areia então eu disse vai groundon então falei use um ataque de... ja sei use um ataque que trema a terra ele usou derrepente apareceu do fundo da areia um geodude que atacou o sandsherew quando ele foi atacar de novo eu disse groundon protegeu ele e ele pulou no meu colo e eu vi que ele era macho e bem na hora o ge odude fugiu e apareceu uma sandsherew femea e dai ele deixou eu capturar ele eu achei que ela tava solitaria entao capturei ele tambem | |
|
| |
samsinho
| Assunto: Re: Captura de pokemons Dom Out 18, 2009 1:26 pm | |
| estava voltando para casa a noite quando vi o darkrai entao eu disse vai rayquaza dai eu disse rayquaza use esfera de energia acertei o darkrai en cheio dai eu peguei uma masteer ball na bolsa e joguei e ele usou envasiva então eu disse vai rayquaza esfera de energia e o darkrai caiu no chao e eu lancei uma master ball tchim tchim eeeeee capturei o darkrai | |
|
| |
Junior Jeronimo
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Festa Qua Out 21, 2009 2:47 pm | |
| Ola venho aki para lhe disser que ah mais um forum pokemon por esses lados venha conhece-lo ainda ele ´ um bom e otimo forum e melhor ainda nesse mes de halloween que o nosso forum esta comerando o halloween va la festejar vai la e seja feliz é só assesar esse site http://pokemonworlddiamond.forumotion.com/portal.htm e ser feliz e venha comemorar no forum pokemon o halloween e pedir doces ou travesuras vem!!!
Mais informaçoes elton.j.maciel@hotmail.com addicione -me no msn se tiver algo que nao saiba e queira saber !!!!
Até logo
Equipe pokemon world diamond | |
|
| |
juniorfjc
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Dom Out 25, 2009 5:00 pm | |
| - Admin Aldor escreveu:
- aki vc podera capturar pokemons para capturar vc tera que fazer um texto com 10 linhas
.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. | |
|
| |
karen1
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Sáb Out 31, 2009 10:43 am | |
| estava descansando numa arvore de repente um pula em mim digo:charmeleon vai charmeleon atake rapido o da choke de trovao charmeleon da atake rapido o se sente fraco e desmaia sobre uma pedra solto a pokebola o foi capurado | |
|
| |
yuri2
Número de Mensagens : 3 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Sáb Out 31, 2009 11:02 am | |
| estava na busca de novos pokemons e quando estava andando vi um palkia selvagem lutando com uma menina que tinha um darkrai o palkia a venceu entao batalhei com ele para isso utilizei um groundon e dei o ataque mais fraco eu utilizei a master bola e o palkia foi capturado | |
|
| |
loro
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Seg Nov 16, 2009 9:17 am | |
| eu estava andando quando um saltou eu disse vai chimchar investida ele usou bola das sombras e eu disse evasiva e lanca chamas ele usou escavar e eu critei escavar tmbem os dois cairam mas o ainda lutava entao eu vi o chimchar evoluindo entao eu disse super aquesimento ele deu evasiva e eu hiper haio la estava ele carregando o hiper haio mas o tambem estava carregando o hiper haio mas o nao resistiu a potencia do atc e entao eu disse vai super ball ela tremeu 6 veses e entao eu o cpturei | |
|
| |
Rafaneguinho
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Ter Nov 24, 2009 1:09 pm | |
| Estava andando por ali quando derrepente vi algo pequeno voando. Algo azul. Quando consegui ve-lo notei do que se tratava - era um Riolu!
Eu decidi - Vou captura-lo, vai ser uma boa ajuda para o meu time.
Eu - Vai Gyarados! Gyarados - Gyyyyyy! Eu - Use Hyper Raio antes que o Riolu note o ataque! Gyarados - Gyyyyy.... (Gyarados atinge Riolu em cheio mas este ainda continua em pé) Riolu - Riiiiiiiiiioooooooo! (Riolu usa Esfera de Aura e atinge Gyarados) Gyarados - Gyyy... (Ele cai) Eu - Gyarados atinja-o com a cauda e o lance no ar de modo que não consiga fugir em seguida use o Hyper Raio! Gyarados - Gyyyyyyyyaaaaaa! (Gyarados erra e Riolu o atinge com Esfera de Aura nocaauteando-o) Eu - Gyarados volte! Vai Scyther! Scyther - Scyyy! Eu - Scyther use Ataque Rápido para dar impulso e Foice! Scyther - Scyyyyy... Ther! (Scyther atinge Riolu que cai no chão quase nocauteado) Eu - Scyther termine com Agilidade e Dança das Espadas! Scyther - Scyy... theeeer!!!! (Scyther deixa Riolu tonto e este é nocauteado) Eu - É agora! Pokebola vai! Pokebola - Tu... tu... tu... TUF! Eu - Peguei um Riolu!!!!!
Agora vou eu até o safari... | |
|
| |
Sasa
Número de Mensagens : 2 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Ter Nov 24, 2009 3:45 pm | |
| 1- eu estava andando cando vi um 2-eu dise vai piplup 3- use bicada 4- o usou evasiva 5-piplup envestida 6- o usou evasiva 7-piplup bolhas 8- o usou cadas de ferro 9- eu disse piplup evasiva 10- piplup bicada 11- aserta em cheio o 12- nao perdi tempo e dise 13- pokebola vai | |
|
| |
matheus_pokemon
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Capturando o meu Primeiro pokemon!!!! Seg Dez 28, 2009 5:23 pm | |
| Estava andando na floresta quando encontro um Phanpy. -Muito bem vamos ver o que a Pokedex fala de você: Pokedex-Phanpy um pokemon do tipo terrestre,adora lutar pois vive em florestas que tem mais treinadores de pokemons. -Se você adora lutar pois vamos lutar. -Chimchar dança da batalha. Chimchar-Chim -Chimchar use o roda de fogo. Chimchar-Chim,Chimchar Phanpy é atingido mais reage usando o rolo compressor. -Chimchar use o evasiva e depois use o arranhao. Phanpy é atingido e fika frako. -Agora é a minha chance. - . -Vamos nao me desepicione. é eu capturei um Phanpy! | |
|
| |
naruto_kun
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Captura de pokemons Sáb Fev 27, 2010 7:43 am | |
| | |
|
| |
eevee
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qui Mar 11, 2010 10:42 pm | |
| Estava andando quando vejo uma skitty
Eu: vaiii Chicorita use folha navalha Skitty é atingida e em seguida usa raio de gelo Eu: evasiva e chicote de cipó Skitty é pega pelo chicote de cipo Eu: agora jogue ela na parede Chicorita joga skitty na parede mas ela se levanta e usa nevasca Eu: chicorita rápido gire e folha navalha Folhas navalha voam para todo lado acertando a skitty várias vezes e ela fica fora de combate
Eu : Pokebolaaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Capturamos uma skitty | |
|
| |
luen33
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qua Abr 07, 2010 8:43 pm | |
| Estava andando com o meu bayleef e quando encontro um charmanderna grama dormindo. Disse pokebola vai!depois de um tempo conseguiu fugir da pokebola usei ataques com meu bayleef sofri um pouco para pegar ele ,ele nao parava de fugir Depois acabei descobrindo que tinha donoe esse dono maltratava ele e disse: -voce godsta de seu charmander. e ele respondeu: -nao pra que ia gosta desse ruim ai. -entao me de ele.Eu disse. -nao pra que te daria.Ja sei adora batalhas se vc anha fica com meu charmander ,mas se vc perder tera que dar todas as suas pokebolas e falei: -negocio fechado.batalhei com eles e percebi que nao usou o charmander tratava ele como lixo. E eu e o bayleefficamos com raiva dele e lutamos sério . -com muita dureza e bravura ganhamos dele e ele saiu correndo com o charmander na mão. mais o charmander fugiu da mão dele e veio para mim.brigou com ele e deixou la ele capturai ele e fiquei com um charmnader. | |
|
| |
andersonmaia
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : -1 Data de inscrição : 18/04/2010
| Assunto: Re: Captura de pokemons Dom Abr 18, 2010 4:27 pm | |
| 1-oi so eshi eu estava andando e encontrei o laboratorio eu estava pensando de ir la pega meu primeiro pokemon 2-entrei e falei pra ele minda meu primeiro pokemon mas eles tinham dado ja um piplap tartwig e tbm o chinchar entao eles falaram ke so um unico pokemon um pokemon e oo geyi pego o pokemon primeiro mas o professor foi la fora tentar pega um outro pokemon ai ele capitor um grovaier pra minn 3-mas eu treinei tanto o meu grovaii ke ele envoluiu para o septaiu envoloiu
4-e eu com meu septaiu andando e achei chinchar estava muito machucado levei ele para o sentro pokemon e depois de um tempo ele fico bom ai fui me despedi do chinchar aii ele pulo em sima e keria vim comigo eu falei se ke ir comoigo tudo bem pokebola vaiii 123 pegei um chinchar uhuuuu | |
|
| |
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Captura de pokemons Sáb Jun 19, 2010 12:00 pm | |
| 1- eu vi um pichu, que estava na minha frente; 2- -----chinchar; 3- pichu lança um choque do trovao; 4- meu chinchar usa um lança chamas para parar o ataque; 5- o pichu usa o ataque rapido, mas meu chinchar ultiliza cavar para escapar; 6- depois ele sai da terra com um roda de fogo; 7- o pichu fico com chamas ao seu redor; 8- meu chinchar ultiliza arranhao; 9- mas o pichu ainda continua empe; 10- e para acabar meu chinchar ultiliza lança chamas; 11-pokebola vai!!!!!! pichu capturado! | |
|
| |
mcnicolinha2010
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 1 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: Captura de pokemons Seg Set 20, 2010 2:07 pm | |
| 1 eu tava com meu poliwag na ruina eletruica 2 vi um pichu 3 poliwag use salto na agua no pichu 4 acerto em cheio o pichu 5 pichu uso choque to trovão 6 use evasivas todos atak eletrico do pichu 7 o pichu uso atak eletrico 8 poliwag desfio 9 o pichu uso choque to trovão em poliwag 10 poliwag desfio 11 comoo pichu tentou usar outro choque to trovão 12 precebeu que nao tinah energia eletrica 13 pegamo ele poliwag usa atak cauda de poliwag 14 o pichu desmaio 15 pokebola vai 16 3...2...1... catch
capturei um pichu | |
|
| |
mcnicolinha2010
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 1 Data de inscrição : 19/09/2010
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qua Set 22, 2010 5:21 pm | |
| 1 entrei num castelo nao tinha niguem eu vi 2 vi um 3 eu *pensado * ele e muito forte o pliwilh e muito forte para cartepi vamo ver ser esse e rapido 4 vai use atak rapido 5 o meu atak do no feiz efeito 6 use trovao 7 trovao 8 t rovao 9 trovao 10 desmaio pokebola vai 3..2...1.. catch capturei um fgengar | |
|
| |
Daniel22
Número de Mensagens : 4 Idade : 32 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qui Set 23, 2010 3:13 pm | |
| 1 eu estava em casa com minha mãe e eu estava assistindo tv 2 me pre parando para ir pegar meu primeiro pokemon e então eu fui dormir | |
|
| |
ash_@
Número de Mensagens : 2 Idade : 24 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/02/2011
| Assunto: Re: Captura de pokemons Dom Fev 13, 2011 2:10 pm | |
| estava andando quando derrepente um pichu aparece vai chimchar chimchar:use lança chamas pichu:choque do trovao chimchar:evasiva chimchar:use roda de fogo pichu:evasiva pichu:choque do trovao chimchar:use ataque rapido pichu:fica fraco pichu:cai pokebolla vai ..................... é consegui consegui meu segundo pokemon | |
|
| |
rickmedeiros
Número de Mensagens : 6 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/11/2011
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qua Nov 16, 2011 3:26 pm | |
| eu estava andando quando vi pichu eu pensei e um bom membro pra equipe vai treecko 1-treecko folha navalha 2-pichu:evaziva 3-treecko ataque rapido 4-pichu:foi atingido e em seguida deu discarga 5-treecko foi atingido e pof o ataque nao fez nada de dano 6-treecko ataque rapido 7-pichu:caiu e levantou-se 8-pichu:deu um ataque rapido 9-treecko caiu 10-treeckose esconda no meio da mata e despois folha navlha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Captura de pokemons | |
| |
|
| |
| Captura de pokemons | |
|