| Captura de pokemons | |
|
+20rickmedeiros ash_@ Daniel22 mcnicolinha2010 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ andersonmaia luen33 eevee naruto_kun matheus_pokemon Sasa Rafaneguinho loro yuri2 karen1 juniorfjc Junior Jeronimo samsinho Lucas Silva Admin Aldor 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rickmedeiros
Número de Mensagens : 6 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/11/2011
| Assunto: Re: Captura de pokemons Qua Nov 16, 2011 3:28 pm | |
| vai pokebola pof!! 1 2 3 pof catch capturei meu 1primeiro pokemon
| |
|
| |
KmKevinM123
Número de Mensagens : 2 Idade : 54 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 11/12/2011
Treiner Card Pokemons Comigo: pokemons no laboratorio: itens:
| Assunto: Re: Captura de pokemons Dom Dez 11, 2011 10:35 pm | |
| 1-eu estava andando e entrei em uma floresta 2- e eu vi um bulbassaur na beira de um rio 3-e eu disse: 4-charmander vai!! 5-charmander use o furacão de fogo 6-bulbassaur e atingido 7-bulbassaur usou o folha gilete 8-charmander revide com o lança chamas 9-bulbassaur cai 10-pokebola vai!! 11-tum tum tum pi 12- é capturei um bulbassaur | |
|
| |
guilherme082012
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Captura de pokemons Sáb Fev 18, 2012 12:20 pm | |
| eu estava andando quando vi um squirtle eu disse vai charmander!!!! charmander use lança chamas squirtle caiu mas levantou squirtle usou bolhas charmander evasiva mais squietle estava cansado e caiu lancei a poke bola pi pi pi pi ti e capturei um squirtle | |
|
| |
guilherme082012
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Captura de pokemons Dom Fev 19, 2012 3:34 pm | |
| eu estava caminhando quando vi um caterpie eu disse: vai charmander! charmander use chamas caterpie usou evasiva charmander revide com lança chamas caterpie cai mas levantou-se caterpie usou cabeçada charmander cai mas levantou-se charmander use lança chamas força total acertou caterpie em cheio caterpie caiu e desmaiou eu disse: vai poke bola tum tum tum pi yes peguei um caterpie | |
|
| |
patickoliv
Número de Mensagens : 5 Idade : 24 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/02/2012
Treiner Card Pokemons Comigo: pokemons no laboratorio: itens:
| Assunto: Re: Captura de pokemons Seg Fev 20, 2012 7:24 am | |
| eu estava andando quando vi um squirttlee penssei vou capiturar vai chimchar use aranhao squirttle evasiva chimchar use roda de fogo squirttle nao comsseguiu se esquivar chimchar ember squirttle jato dagua chimchar cavar e um roda de fogo e eu o acertei squirttle hidro bonba chimchar cavar chimchar ember squirttle evasiva chimchar roda de fogo squirttle hidro bonba e ele me acertou meu chimchar estava cansado chimchar roda de fogo e e um atake direto. pokebola vai 3 2 1e o squirttle e meu. | |
|
| |
guilherme082012
| Assunto: Re: Captura de pokemons Seg Fev 20, 2012 10:54 am | |
| eu estava passeando quando viu uma beedrill eu disse: vai charmander! charmande: lança chamas beedrill: evasiva e ferruada charmander: evasiva e depois chamas beedrill cai mas levanta-se beedrill: corte charmander: evasiva e depois cabeçada beedrill cai e desmaia eu disse: vai pokebola pum pum pum ti yes peguei uma beedrill volte charmander! | |
|
| |
kid ash
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Minha captura Qua Mar 21, 2012 11:00 am | |
| Assunto: captura de pokemons Hoje à(s) 10:57 am estava voltando da floresta derrepente ouvi um barulho e fui ver quando vi um evve, e começamos a lutar: -vai cindaquil -bomba de fumaça -sendo que o evve usou as bola trevas para tirar a fumaça -cindaquil multiplicar depois cabeçada -a não o pulou usando o evasiva -rapido cindaquil estrela cadente para cima -muito bem -agora use o cabeçada -anão o evve usou o evasiva -cindaquil acabe com isso vai use o roda defogo depois o laça chamas -muito bem -agora pokebola vai -wii wii wii wii -plin -eu capiturei um evve!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Captura de pokemons | |
| |
|
| |
| Captura de pokemons | |
|