| area de treinamento | |
|
+11TiuquiNoris Hiro ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ luen33 Infinity hamon Rafaneguinho karen1 Ash Ketion357 Lucas Silva Admin Aldor 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Aldor
Número de Mensagens : 34 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 3 Data de inscrição : 03/09/2009
Treiner Card Pokemons Comigo: pokemons no laboratorio: itens:
| Assunto: area de treinamento Seg Out 12, 2009 7:05 pm | |
| aki vc podera treinar
a cada 5 linhas seu pokemon ganha 1 lv | |
|
| |
Lucas Silva
Número de Mensagens : 13 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : -1 Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Seg Out 12, 2009 7:45 pm | |
| 1-eu estava andando qando eu vejo um lago 2-e entao eu penso 3-vou treinar um pouco 4-va charmander 5-use seu lança chamas na agua 6-tente fazer vapor, muito vapor 7-bom trabalho 8-agora use sua cabeçada naqela pedra 9-agora venha ca pule 100 vezes 10-falta 50 11-bom trabalho 12-agora usando evasiva corra 100 vezes 13-falta 25 14-isso 15-bom trabalho 16-agora descanse por 2 horas 17-agora venha ca 18-beba essa agua 19-agora coma essas frutas 20-bom trabalho 21-agora voçe merece um bom descanso 22-volte | |
|
| |
Admin Aldor
Número de Mensagens : 34 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 3 Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Seg Out 12, 2009 7:46 pm | |
| | |
|
| |
Lucas Silva
Número de Mensagens : 13 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : -1 Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Seg Out 12, 2009 8:24 pm | |
| 1-eu vejo um lago 2-e penso 3-vou dar uma treinada com os meus pokemons 4-va pichu 5-use seu evasiva e de 100 voltas do lago 6-falta 50 7-falta 25 8-bom trabalho 9-agora use seu atake rapido 10-fique usando ate voçe se cansar 11-jah se canso 12-esta bom 13-venha ca 14-beba um pouco de agua 15-agora coma essas frutas 16-agora descanse por 1 hora 17-enqanto ele descansa 18-vou preparar algumas armadilhas 19-jah descanso 20-agora tente usar evasiva nas armadilhas que irao aparecer 21-bom trabalho 22-voçe foi muito bem 23-agora volte 24- | |
|
| |
Admin Aldor
| Assunto: Re: area de treinamento Ter Out 13, 2009 11:17 am | |
| | |
|
| |
Ash Ketion357
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Sex Out 16, 2009 5:14 pm | |
| | |
|
| |
Lucas Silva
| Assunto: Re: area de treinamento Sáb Out 17, 2009 3:45 pm | |
| 1-eu estava andando qando eu vejo um lago perto de uma floresta 2-e entao eu penso 3-vou dar um atreinada com os meus pokemons 4-va pichu 5-use seu cabeçada 6-focalize seu golpe 7-bom trabalho 8-use seu choque do trovao 9-mais so uma vez 10-isso 11-agora descase 12-beba essa agua 13-agora coma essas frutas 14-agora descanse por 2 horas 15-agora voltamos ao treinamento 16-use seu evasiva para se defender 17-dos objetos que eu vou jogar 18-bom trabalho 19-agora de 100 pulos 20-falta 50 21-bom trabalho 22-agora volte 23-voçe feis um bom trabalho 24-volte 25- | |
|
| |
karen1
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Sáb Out 31, 2009 9:32 pm | |
| 1-eu vejo um lago 2-e penso 3-vou dar uma treinada com os meus pokemons 4-va 5-use seu evasiva e de 100 voltas do lago 6-falta 50 7-falta 25 8-bom trabalho | |
|
| |
Rafaneguinho
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Ter Nov 24, 2009 12:24 am | |
| Eu andava muito tranquilo quando vejo um Lapras na água e penso... "Será um bom treino para o meu Scyther..."
Eu - Vai Scyther! Scyther - Scyyy... Eu - Atinja o Lapras com Foice! Scyther - Scyyy.. theeer!! (Scyther pula em cima do Lapras e da um ataque foice que o atinge) Lapras - Laaaaaaa... (Lapras usa Raio de Gelo e atinge uma foice do Scyther) Scyther - Scy... (O gelo começa encomoda-lo) Eu - Scyther use a Foice combinada com Ataque Rápido e quebre o Gelo no Labras! Scyther - Scyyyy, Scy ther! Lapras - Laaaaaa... (Lapras tenta uma Evasiva desesperada mas não consegue) Eu - Scyther atinja-o com Ataque Rápido! Scyther - Scy! Lapras - Laaaaa...! (Lapras atinge Scyther em cheio com Raio de Gelo) Scyther - Scyyyy... (Scyther quase está nocauteado) Eu - Scyther aguente e Agilidade e para se aproximar do Lapras, use então Dança das Espadas! Scyther - Theeeeeeeeeeer!!!! (Ele consegue e deixa Laprqas tonto) Eu - Agora use o Foice com força máxima! Scyther - Scyyyyyyyy!!! (Lapra é nocauteado) Eu - Bom trabalho Scyther! Agora vamos embora!
E assim eu vou embora... | |
|
| |
hamon
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : -1 Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Ter Nov 24, 2009 5:48 pm | |
| vamos tem um otimo lgar ali paratreinar vamos dar 50 pulos com a evaziva muito bom ja foram 25 que otimo agora de uma roda de fogo na quela arvore otimo chimchar agora use o brasa na quela pedra muito bom agora voce pode ter ceu dicanso volte chimchar
Última edição por hamon em Ter Nov 24, 2009 5:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hamon
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : -1 Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Ter Nov 24, 2009 5:53 pm | |
| vamos treinar chimchar vamos da 50 pulos com a sua evasiva muito bom faltam 25 bom trabalho agora de uma roda de fogo na quela arvore muito agora voce pode descansar | |
|
| |
Infinity
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 12/12/2009
| Assunto: Re: area de treinamento Sáb Dez 12, 2009 7:57 pm | |
| 1 Estava andando com meu mudkip em um campo de treinamento arrumado até que um treinador diz: 2 - Quer lutar? - Pergunta o Iniciante 3 - Sim, quero lutar. - Afirmo eu 4 - Otimo, vamos lá Elekid! - Comanda o Iniciante 5 - Um Elekid...- Pensa eu. - Duvido que isso funcione no Mudkip - Pensa eu novamente 6 - Vamos lá Mudkip! - Comanda eu 7 - Um Mudkip? Hahaha! seu Mudkip irá ser eletrocutado por meu Elekid! - Diz o Iniciante 8 - Não tenha tanta razão disto meu caro Treinador, não sabes do que Mudkip é capaz - Diz eu 9 - Sei do que ele é capaz, de levar um choque! Elekid use Choque do Trovão! - Comanda ele 10 - Mudkip não faça nada, espere ele ver o seu poder - Comando eu 11 O trovão atinge Mudkip mas Mudkip não sente nada . . . 12 - Ah! Ele não sentiu nada? - pergunta o Iniciante 13 - Claro! Ele não é só tipo agua, é tipo Pedra e Tipos Pedra não são afetados por Eletricos - Diz eu 14 - Droga! - Exclama ele 15 - Vamos Mudkip Investida! - Comando eu 16 Mudkip acerta Elekid derrubando-o e deixando-o zomzo 17 - Use investida, ja que é um ataque corporal ira fazer efeito - Diz ele 18 Elekid atinge Mudkip com sucesso e o derruba mas logo em seguida Mudkip se levanta 19 - Mudkip Jato d'agua- Comando eu 20 - Choque do Trovão na Agua! - Comanda o Iniciante 21 A agua atinge Elekid mas quando ele ia soltar o Choque acaba se eletrocutando perdendo um pouco de sua vida mas deixando o seu ataque eletrico mais forte... 22 - Isso não vai adiantar sabia? - Pergunto eu 23 - Não ligo, Elekid Soco Trovão- Diz o Iniciante 24 - Evasiva - Diz eu 25 Mudkip desvia perfeitamente do ataque de Elekid 26-Mudkip use Mud Slap - Digo eu 27 - Elekid Investida! - Diz o Iniciante 28 Mudkip acerta a calda dele me Elekid mas Elekid tambem o golpeia com Investida , Porem ficou cansado e não aguenta mais lutar 29 - Elekid Choque do trovão 30 O ataque falha pois Elekid esgotou sua energia 31 - Vamos lá Mudkip finalize com Investida! - Digo eu 32 Mudkip corre com toda sua velocidade acertando- o no estomago derrubando e tirando-o do tatame deixando- o fora de combate... 33 - Boa Mudkip conseguimos! - Digo eu 34 - Oh não! Perdi! Volte Elekid - Diz o Iniciante 35 - Você tem muito o que aprender com seu Elekid, meu amigo - Digo eu 36 - Desculpe pelo insultos - Diz ele 37 - Está desculpado, isso é normal mesmo..- Responde eu 38 - Agora tenho que ir, até mais - Digo eu 39 - Até, irei ficar aqui para treinar meu Elekid - Diz ele 40 - Ok, espero ve-lo novamente! - Digo eu 41 - Aposto que irá me ver, e quando me ver irei estar forte pronto para lutar mais uma vez com você - diz ele 42 - Tambem espero isso de ti, agora Tchau! - Digo eu 43 - Tchau, boa sorte em sua jornada! - Diz ele 44 - Agradeço, na sua tambem! - Digo eu 45 E assim eu e Mudkip saimos do Dojo com mais um novo amigo que aguardo enfrenta-lo algum dia quando estivermos mais fortes, e ai, terá uma batalha de verdade
Obs : Deu 9 Niveis, 9 x 5 = 45 = 9 niveis + nivel inicial 5 = Nv 14, Mais 4 niveis Mudkip evolui | |
|
| |
luen33
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: area de treinamento Qua Abr 07, 2010 8:23 pm | |
| Estava com meu chicorita (que chamo ele de vini)ai fui treinar um pouco 1-consegui observar que estava lutando contra um oddish e jogei logo meu chicorita 2-e falei:-chicorita use envestida e depois ataque com folhas navalhas3-o oddish cai mais levantou logo ápos e continuiei4-depois de tanta luta meu chicorita e o oddish estavan fracos e ai era um ultimo ataque para os dois e então acabava. 5- então oddish foi usa crunch e usei envestida logo ápos usei folhas navalhas denovo e oddish cai e estava fora de batalha .6-depois meu chicorita voltou para pokebola e continuamos a jornada | |
|
| |
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: area de treinamento Sáb Jun 19, 2010 12:13 pm | |
| 1- lanço meus 3 pokemons---- , chinchar e pichu; 2- vamos treinar!!!!!; 3- meu evee vai lutar contra o chinchar e pichu juntos!!!; 4- chinchar ultiliza lança chamas e o pichu um choque do trovao; 5- para escapar meu ultiliza cavar e depois sai do solo e ultiliza bola das trevas no chinchar e usa cabeçada no pichu!; 6- o chinchar se levanta e ultiliza roda de fogo, mas meu ultiliza calda de ferro para negar o ataque e por tras o pichu usa ataque rapido no ; 7- aproveitando caido chinchar ultiliza aranhao; 8-meu se levanta e ultiliza multiplica, cercando o chinchar e o pichu; 9- depois ultiliza boala do trovao que acerta os dois; 10- mas o chinchar e o pichu ultiliza lança chamas junto com choque do trovao que acerta o ; 11- os 3 ficam cansados, mas o ultiliza cavar e junta os dois em um so angulo; 12- e ultiliza bola das trevas que acerta os dois em cheio!!!!!; 13- eu paro o treino!!!; 14-bota chinchar e o pichu nas suas pokebolas; 15-e o sobe no meu ombro!!!!!! | |
|
| |
Hiro
Número de Mensagens : 2 Idade : 27 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 12/07/2010
| Assunto: Re: area de treinamento Ter Jul 13, 2010 8:02 am | |
| 1-eu estava andando qando eu vejo um lago 2-e entao eu penso 3-vou treinar um pouco 4-va turtwig 5-use seu folha navalha na agua 6-tente cortar aquelas pedras 7-bom trabalho 8-agora use sua chicote de vinha naquela árvore 9-agora treine sua agilidade 100 vezes 10-falta 50 11-bom trabalho 12-agora corra 100 vezes 13-falta 25 14-isso 15-bom trabalho 16-agora descanse por horas 17-agora venha ca 18-beba essa agua 19-agora coma essas frutas 20-bom trabalho 21-agora voçe merece um bom descanso 22-volte para a pokebola | |
|
| |
TiuquiNoris
Número de Mensagens : 6 Idade : 41 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: area de treinamento Sáb Fev 05, 2011 11:33 pm | |
| 1-eu vejo um lago 2-e penso 3-vou dar uma treinada com os meus pokemons 4-va chimchar 5-use seu evasiva e de 100 voltas do lago 6-falta 50 7-falta 0 8-bom trabalho 9-agora use seu atake rapido 10-fique usando ate voçe se cansar 11-jah se canso 12-esta bom 13-venha ca 14-beba um pouco de agua 15-agora coma essas frutas 16-agora descanse por 24 horas 17-enqanto ele descansa 18-vou preparar algumas armadilhas 19-jah descanso 20-agora tente usar evasiva nas armadilhas que irao aparecer 21-bom trabalho 22-voçe foi muito bem 23-agora volte biu | |
|
| |
rickmedeiros
Número de Mensagens : 6 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/11/2011
| Assunto: Re: area de treinamento Qua Nov 16, 2011 3:15 pm | |
| eu estava andado quando vejo um pichu logo a frente penso q para meu treecko ia ser bom treino -trecko folha navalha pichu:discarga -evaziva:ataque rapido -trecko cuidado pof treecko e atingido ,mais levanta pichu:discarga -treecko evaziva e folha navalha ,belo ataque pichu desmaia e vai pokebola | |
|
| |
rickmedeiros
Número de Mensagens : 6 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/11/2011
| Assunto: Re: area de treinamento Qua Nov 16, 2011 3:18 pm | |
| | |
|
| |
guilherme082012
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: area de treinamento Sáb Fev 18, 2012 1:15 pm | |
| | |
|
| |
guilherme082012
Número de Mensagens : 10 Idade : 25 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: area de treinamento Seg Fev 20, 2012 11:00 am | |
| vamos treinar charmander vai charmander! de 50 pulos agora lança chamas na quela arvore agora treine sua agilidade 100 vezes otimo faltam 50 acabou agora tente queimar aquela arvore agora descanse por 2 horas agora beba agua come umas frutas bom trabalho descanse um pouco mais volte charmander | |
|
| |
guilherme082012
| Assunto: Re: area de treinamento Seg Fev 20, 2012 1:00 pm | |
| vamos treinar metapod vai metapod! de 50 voltas em volta do lago agora use cabeçada na pedra e tente quebra ela agora treine sua agilidade 100 vezes otimo faltam 50 agora faltem 25 acabou agora descanse por horas agora beba agua come umas frutas bom trabalho volte pra pokebola metapod | |
|
| |
kid ash
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: treinamento Qua Mar 21, 2012 11:36 am | |
| fui para lago treinar com meus pokemons e comecei: -vamos la, vai cindaquil -vai evve -evve bolas das tervas varias vezes cindaquil estrela cadente -druuu brruu grru!!!!! -cuidado cindaquil mais uma vez -evve bolas das trevas cindaquil lança chamas -isso vai lá cindaquil, não cindaquil cuidado -vamos de novo so que com mais velocidade -vai evve bolas das trevas depois cabeçada, cindaquil lança chamas e cabeçada tambem -esta bem os dois foram otimos agora vão descamsar -venham comam que nos vamos treinar mais - descamcem bastamte vcs tem 10 minuto -vamos voltar a treinar - os dois vamos treinar sua velocidade - ataque rapido com agilide -desvem das pedras, isso cindaquil vc esta indo muito bem -evve voce tambem mais precisa aumentar sua velocidade sua força esta otima mais a velocidade não muito boa -ops nem percebi que ja esta anoitecendo vamos voces treinaram bem voltem voces merecem descançar. | |
|
| |
Fernando280
Número de Mensagens : 6 Idade : 26 vitorias : derrotas : nivel do treinador : inssignias : Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2012
| Assunto: Re: area de treinamento Sáb Ago 18, 2012 9:47 pm | |
| cheguei na area de treino e vi umas pedras formando um circulo enpolgado eu disse -vai monferno -monferno!! -lança chamas nas pedras ele distroi tudo -agora vai elequide elequiiiiii -soco do trovão nas arvores -e empol empo,po estrela cadente nos arbustos agora vcs merecem um discanso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de treinamento | |
| |
|
| |
| area de treinamento | |
|